Nesses meus 3 semestres na universidade tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Logo no primeiro ano comecei a trabalhar em um projeto de extensão, a Associação Empresa Júnior de Computação (TecnoJr) que, como qualquer empresa júnior, é composta por alunos de graduação. Quando participei do processo seletivo para esse projeto ainda desconfiava da credibilidade da TecnoJr, justamente por ter estudantes na direção da empresa. No entanto, logo nas primeiras reuniões comecei a enxergar naquela equipe jovens competentes e extremamente profissionais.
Em 2008 trabalhei ao lado de vários estudantes, alguns veteranos e outros calouros, como eu. Aprendi logo de cara muitas coisas sobre a universidade, sobre empresas juniores e novas tecnologias. Realmente foi muito bom e não esquecerei daquela turma, mas não poderia deixar de expressar minha adimiração por três grandes exemplos que encontrei na TecnoJr. Carine, Francislon e Orlando Júnior, três grandes jovens que tive a honra de conhecer. Com toda certeza, eles me influenciaram positivamente e lhes desejo todo sucesso que merecem.
Victor meu querido, ter o seu reconhecimento é muito gratificante. Saber que pudemos e ainda poderemos incentivar jovens talentos com nosso trabalho é um sentimento muito gratificante. Saiba que você nos surpreendeu, pois era calouro quando ingressou em nossa equipe, mas nossas expectativas se concretizaram com seu trabalho dedicado e sua fome de conhecimento. Grande sucesso para você também. Carine
ResponderExcluir